Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (27) na Avenida Governador Bias Fortes no Bairro Pontilhão em Barbacena, envolvendo um veículo Fiat Pálio Weekend que derrubou um poste de energia e em seguida, bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado no local, ficando o motorista com ferimentos.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Barbacena, o motorista  trafegava pela Avenida Governador Bias Fortes no sentido rodoviária/Pontilhão, quando nas proximidades da agência de atendimento da CEMIG, o motorista perdeu o controle direcional do veículo vindo a se chocar contra um posto de energia e em seguida, bateu violentamente na traseira de um caminhão que estava estacionado no local. Com o impacto da batida, o poste de energia veio ao chão ficando totalmente destruído. Dois homens que estavam no interior do veículo, sendo o condutor e um passageiros do sexo masculino que estava no banco do carona, ficaram feridos e forma conduzidos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU para um hospital de Barbacena.

O acidente aconteceu bem próximo há um radar que foi instalado  á pouco tempo pela Prefeitura de Barbacena, para coibir os abusos no excesso de velocidade dos veículos que tem sido comum naquela via da cidade.

O veículo sofreu danos materiais, ficando com a frente e parte da lateral comprometida devido a força com que ele bateu no poste de energia elétrica, e em seguida, na  traseira do caminhão.

A Polícia Militar compareceu ao local para os demais trabalhos,

Este é o segundo acidente ocorrido na Governador Bias Fortes  neste mês de maio. O último, ocorreu no final de tarde do domingo (07), envolvendo um motociclista de 39 anos e um pedestre de 55 anos, que morreram na hora após condutor perder o controle direcional da motocicleta e atropelar um homem que atravessa a via naquele momento. O acidente ocorreu no sentido Pontilhão/Rodoviária, há poucos metros do local do acidente registrado na madrugada deste sábado.