Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Duas pessoas são detidas por tráfico de drogas no Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena

Dois homens foram detidos na última sexta-feira (16/10), suspeitos de tráfico de drogas durante operação policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena.

A primeira prisão aconteceu durante após os militares flagrar um homem em atitude suspeita o qual, ao notar a presença dos policiais  e de que seria abordado, passou a demonstrar certo nervosismo vindo a esconder algo na boca. Durante abordagem foi possível notar que ele havia engolido uma pedra de crack. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito alegou que havia comprado o material de um outro homem em frente a um estabelecimento comercial.

A equipe policial deslocou até o local apontado onde foi possível visualizar o autor, já conhecido no meio policial por passagem por tráfico de drogas,  parado em frente ao estabelecimento comercial. Durante a abordagem foi possível observar que ele havia escondido uma pequena sacola plástica contendo 05 pedras de crack, prontas para serem comercializadas. Questionada sobre a origem dos produtos, ele confessou que as drogas seriam comercializadas com o objetivo de arrecadar dinheiro para comprar comida para o filho, sendo que já havia vendido R$ 100,00 em drogas.

Também foi encontrada a quantia de R$ 99,40 em dinheiro trocado e um telefone celular. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Já a segunda prisão aconteceu  no período noturno, após um morador ser visto no portão de sua residência entregando algo para um homem, 51 anos, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, o jovem correu para o interior da casa e o homem tentou fugir e jogou o objeto que estava em sua mão debaixo de um veículo Ford Fiesta, estacionado no local. O homem de 51 anos foi abordado e, com ele, a PM apreendeu um invólucro plástico, contendo pedaços fracionados de pasta base de cocaína. O autor foi preso em flagrante.

Foi realizado cerco à residência do autor de 23 anos. Em conversa com seus pais, foi informado que o rapaz havia pulado o muro dos fundos do imóvel, não sendo mais localizado.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS EM LOCAL DE MATA NO BAIRRO BOA MORTE