Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Operação policial apreende drogas em local de mata no bairro Boa Morte

Mais de cento e cinquenta pedras de crack foram apreendidas na manhã de sábado (17/10), durante operação batida policial realizada no bairro Boa Morte, em Barbacena.

As apreensões aconteceram após recebimento de informações, por meio de denúncia anônima, dando conta de que, quatro homens estariam praticando o tráfico de drogas em um local de mata, às margens da rua Marques de Maricá.

A guarnição deslocou ao local onde embrenharam na mata afim de averiguar a denúncia. Durante diligências, os policiais deparam com os quatro denunciados os quais, ao notarem a presença dos militares, empreenderam fuga pela mata, tomando rumo ignorado. Durante a fuga, foi possível visualizar um dos suspeitos segurando uma sacola e logo em seguida e escondendo o material debaixo blusa.

No local onde os suspeitos estavam, foram localizados dois aparelhos celulares, três balanças de precisão e uma faca com resquícios de droga.

Posteriormente, com o apoio de um cão de faro da equipe ROCCA, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 156 pedras de crack; fragmentos de barra de maconha; 8 buchas de maconha, além de vários sacolés. Os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de plantão em Barbacena.

Os policiais militares realizou intenso rastreamento com o objetivo de localizar os envolvidos, porém sem êxito.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM É DETIDO POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL NO SANTA MARIA