Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Dupla é detida por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Campo

Após denúncia anônima na noite de sexta-feira (09), dois homens foram detidos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Campo, em Barbacena. Durante a prisão dos envolvidos, a PM apreendeu drogas, arma, munições e dinheiro.

As prisões e apreensões aconteceram após recebimento de informação, relatando que, um morador do bairro do Campo, 34 anos, estaria realizando o tráfico de drogas em sua residência.

Diante da situação, os militares passaram a monitorar o local, sendo visualizado o momento em que um homem passou um objeto para uma pessoa dentro de um veículo Ford Fiesta, e, após receber algo, deslocou sentido a rotatória.

Policiais militares abordaram o veículo, e identificaram o condutor como sendo um homem de 38 anos. Em posse dele, foram localizados dois papelotes de cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, o condutor afirmou ter comprado do denunciado.

Em prosseguimento às diligências, os militares abordaram o denunciado na garagem da residência, sendo dada ordem para que ele se postasse na posição de busca, momento em que tentou fugir, porém foi contido. Com ele, foi localizado a quantia de R$ 870,00 e um aparelho celular. Na residência, estavam mais três homens, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Durante buscas na casa, os militares encontraram uma sacola com quatro invólucros verdes tipo balão de festa, contendo cocaína, além de diversos sacolés, uma balança de precisão, um pacote de balão de festas e uma pistola cal. 9 mm municiada com um carregador contendo 12 munições do mesmo calibre.

Ao final, o denunciado e o condutor do veículo, de 34 e 38 anos, foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM MORRE ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO FUNCIONÁRIOS