Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por disparo de arma de fogo no bairro Funcionários

Um homem morreu na noite de sábado (10), após ser atingido nas costas por um disparo de arma de fogo no bairro Funcionários, em Barbacena.

A Polícia Militar recebeu informações por meio de denúncia anônima, relatando de um possível disparo de arma de fogo em via pública, local conhecido no meio policial como ponto de consumo e venda de drogas.

Quando os militares chegaram ao local, depararam com um homem caído ao solo em decúbito dorsal, próximo de uma residência, aparentemente sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, tendo a médica plantonista confirmado o óbito da vítima.

Durante os trabalhos periciais da Polícia Civil foi constatado que a vítima apresentava uma perfuração nas costas, possivelmente causada por disparo de arma de fogo. Após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

De acordo com populares, o fato aconteceu quando a vítima se encontrava em casa fazendo uso de crack, momento em que um homem chegou ao local empunhando uma arma de fogo, aparentando um revólver, e efetuou disparos em direção da vítima.

Ainda de acordo com informações de populares, a vítima, de 33 anos, estava sendo ameaçada por já ter cometido um homicídio em data pretérita.

Os militares iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o possível autor do disparo, porém sem êxito até o momento.

Tráfico de drogas

Na tarde de domingo (11), a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito do homicídio acontecido no sábado (10), um homem de 27 anos, havia sido visto no Bairro Funcionários.

Os militares foram na residência e conversaram com o suspeito. Na casa, a equipe encontrou roupas semelhantes às usadas pelo autor do crime. O homem negou o fato e disse que no horário do crime, estava em casa.

Durante vistoria pela residência, foram encontrados uma planta cultivada em um vaso com características semelhantes a Canabis Sativa e pássaros da fauna silvestre brasileira, em cativeiro, motivo pelo qual foi acionada a equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

VEÍCULO FICA DESTRUÍDO DURANTE INCÊNDIO NA MG-383 EM MADRE DE DEUS DE MINAS