Durante cumprimentos de mandado judicial em Entre Rio de Minas, na manhã desta quarta-feira (29/01), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar Minas Gerais (PMMG), prendeu dois investigados por tentativas de homicídio. De acordo com investigações da PCMG, os suspeitos teriam atacado uma mulher e o namorado dela, após denúncia de estupro.
Os suspeitos, de 21 e 25 anos, são investigados por uma dupla tentativa de homicídio, ocorrida no último sábado (25/1), e durante buscas realizadas nas casas dos suspeitos, os policiais apreenderam celulares e facas, os quais serão submetidos a análises periciais.
Ataque
De acordo com as investigações, a dupla teria atacado a facadas uma mulher e o namorado, após ela revelar ter sido estuprada, em novembro de 2024, por um dos suspeitos.
O ataque ocorreu na residência da mulher, que sofreu diversos golpes de faca nas regiões do pescoço, cabeça e mãos. Já o namorado dela conseguiu fugir do local para buscar ajuda, mas antes foi atingido com uma facada no rosto.
Depois do crime, as vítimas foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

Com informações: 13º Departamento PCMG.