Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Em Ouro Branco:

Roubo a estabelecimento Comercial no Bairro Siderurgia.

A Polícia Militar registrou um roubo praticado em um estabelecimento comercial localizado na Rua Mannesmann, Bairro Siderurgia, em Ouro Branco, ocorrido na noite do último domingo (01), onde  em contato com as vítimas (duas mulheres, 29 e 32 anos e um homem, 31 anos) os policiais militares foram informados que um indivíduo negro, 1,70m de altura, cabelo cheio crespo,  portando uma faca grande de caça,  teria entrado no referido estabelecimento bastante exaltado e anunciado o assalto.

Segundo informou a Polícia Militar, o suspeito  subtraiu das vítimas dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e um Iphone, além de um pen-drive que estava no som do comércio. Um segundo suspeito com as características, parda, magro, alto, blusa preta com capuz,  teria ficado parado todo tempo próximo a porta e portava uma arma de fogo com tambor, possivelmente um revólver.

Após o delito os suspeitos evadiram correndo em sentido a Avenida Patriótica, tendo o indivíduo que portava a arma de fogo, efetuado um disparo para o alto.

Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

 

Homem sofre lesão corporal com emprego de arma de fogo em Ouro Branco. 

Na manhã de ontem (01), policiais militares realizaram contato com um homem de 25 anos, que havia dado entrada no Hospital Municipal Raimundo Campos, em Ouro Branco, o qual teria sido vítima de disparo de arma de fogo, apresentando perfuração na coxa da perna esquerda.

A vítima relatou que estava em sua residência e em dado momento um indivíduo não identificado o chamou do lado de fora. Quando estava no quintal o autor colocou a arma de fogo no buraco do portão, efetuando então um disparo. A vítima não soube informar maiores dados sobre o fato, demonstrando agitação e aparentando está ocultando informações.

Foi realizado rastreamento próximo a residência da vítima, porém populares não ouviram nenhum barulho semelhante a tiro e disseram que não havia nenhum veículo suspeito próximo a residência da vítima.

Vítima foi atendida pelo médico de plantão e encaminhada para o Hospital Bom Jesus na cidade de Congonhas ficando sobre cuidados médicos.

Foi confeccionado boletim policial para futuras providências.

 

Em Congonhas:

Disparo de arma de fogo no Bairro Boa Vista em Congonhas. 

Por volta das 23 horas de domingo (01), policiais militares deslocaram até a  Rua Altary de Souza Ferreira, Bairro Boa Vista, em Congonhas,  onde o solicitante (50 anos) informou que estava em frente a sua residência, juntamente com seu filho (22 anos), quando repentinamente, eles ouviram um disparo de arma de fogo, vindo da via pública, em direção a sua residência, onde correram para dentro de sua casa.

Em seguida, o solicitante  viu o autor do disparo embarcando em uma motocicleta Honda/CG de cor preta e desceu a rua, com seu comparsa, sentido ao Bairro Belvedere.

A perícia foi acionada e recolheu um projétil e uma cápsula de calibre .44 que estava caída ao solo na esquina do fato ocorrido, a aproximadamente 30 (trinta) metros da residência da vítima.

Foi realizado intenso rastreamento pelas imediações juntamente com as demais viaturas do turno, porém sem êxito na captura dos suspeitos.

 

Dupla rouba mais de R$ 14 mil de caminhão de gás no Bairro Campinho.

No final da tarde de sábado (31/03), a Polícia Militar compareceram na Avenida Michael Pereira de Souza, Bairro Campinho, em Congonhas, onde segundo relataram as vítimas (homens, 25 e 48 anos), que dois indivíduos encapuzados renderam o motorista do caminhão VW/13180, aproveitando da parada do veículo devido a uma lombada existente no trecho da referida via pública,  subtraindo uma pochete com o valor de R$14.480,00 (quatorze mil quatrocentos e oitenta reais) referentes a pagamentos recebidos nesta data.

As vítimas trabalham em uma empresa distribuidora de gás, sendo que este dinheiro era resultado da venda de gás. As vítimas não souberam descrever as aparências dos suspeitos devido os autores estarem encapuzados dificultando o reconhecimento.

Logo após o roubo os suspeitos fugiram em sentido ao Bairro Alvorada.

Foi feito rastreamento, porém sem êxito até o momento.

Fonte: ACO – 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.