Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Durante fuga, condutor inabilitado tenta atropelar PM no Santa Luzia

Um policial militar de Barbacena, quase foi atropelado por um veículo ao tentar aborda-lo durante patrulhamento de rotina realizado no bairro Santa Luzia, no início da madrugada de domingo (21),

A equipe policial realizava o patrulhamento na Rua Padre Antônio Maciel, quando em dado momento, depararam com um veículo vindo em direção oposta à da viatura, e como se tratava de um veículo de propriedade de um homem conhecido do meio policial, foi dada ordem de parada, porém o mesmo fugiu acelerando e jogando o carro na direção de um militar que se desvencilhou e se jogou no interior da viatura.

Os militares acompanharam o veículo, mas em função da alta velocidade empregada pelo condutor, o perderam de vista. Foi solicitado apoio das guarnições do turno na tentativa de localizar o veículo. Durante rastreamento, o veículo foi localizado estacionado próximo à residência do condutor.

Em contato com o condutor, 24 anos, ele alegou que fugiu da abordagem por ter feito uso de bebida alcoólica e ser inabilitado. Ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porem se recursou a fazê-lo. Ele foi preso e o veículo removido para um pátio credenciado.

Devido ao movimento brusco  que o policial militar militar empregou durante ação para não ser atingido pelo condutor inabilitado, ele se queixava de dores em um dos joelhos, porém julgou não ser necessário naquele momento se deslocar até uma unidade hospitalar, ficando de procurar atendimento médico especializado no dia seguinte.

Foto: Januário Basílio.

BICICLETA FURTADA EM BELO HORIZONTE É APREENDIDA NO DISTRITO DE CAMPOLIDE

BQHost Banner Grande 2