Em Ouro Branco:

Sete pessoas são presas durante operação conjunta realizada pela PC e PMMG em Ouro Branco e Congonhas.

A Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais, realizou na manhã da última quinta-feira (28), uma operação em Ouro Branco, para cumprimento de mandados de prisão. A ordem judicial era por condenação e regressão de regime, contra desfavorecidos praticantes dos mais diversos crimes.

Na ação, foram cumpridos sete mandados de prisão, sendo dois na cidade de Congonhas. Foram mobilizados 14 policiais, dos quais 10 policiais civis e 04 militares, além de três viaturas da Delegacia de Ouro Branco e duas viaturas da PMMG.

Com essas sete prisões efetuadas, somam-se um total de 11 indivíduos recolhidos em decorrência de trabalhos de apuração e levantamentos realizados de forma conjunta pelas Polícias

 

Em Conselheiro Lafaiete:

Menor é apreendido por furto de motocicleta no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu um adolescente responsável por furtar uma motocicleta Honda CG Titan, azul, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete. Ele confessou o crime, alegando ter praticado o furto com o objetivo de aprender a pilotar  o veículo.

A motocicleta foi escondida pelo adolescente em um matagal no bairro São Judas Tadeu, sendo encontrada dois dias depois pela própria vítima.

O Delegado Daniel Gomes, responsável pelo caso, afirmou que o adolescente, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da Polícia, sendo responsável por vários crimes na cidade. Ele já ficou acautelado em diversas oportunidades e a Polícia Civil continua investigando outros crimes que possa ter praticado.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 13ª Departamento de Polícia Civil de Minas Gerais/Barbacena.