Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em menos de 24h, dupla é detida duas vezes por roubo em Ouro Branco e Lafaiete

Dois homens, de 20 e 21 anos, foram detidos duas vezes pela Polícia Militar, em menos de 24 horas, por envolvimento em roubos a transeuntes em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

A primeira voz de prisão aos dois jovens aconteceu na tarde de quinta-feira (25), por volta de 16h, após se envolverem no roubo do aparelho celular de um transeunte no bairro Siderurgia, em Ouro Branco.

A vítima relatou aos policiais que se encontrava em um ponto de ônibus no bairro Siderurgia, quando dois homens se aproximaram e, usando de força física, roubaram seu aparelho celular, e logo em seguida empreenderam fuga.

De posse das características dos suspeitos, policiais militares iniciaram rastreamento, logrando êxito em localizar os envolvidos, de 20 e 21 anos, os quais foram abordados e submetidos à busca pessoal. Em posse deles foram localizados uma pedra de crack e 20 buchas de maconha, além do celular roubado da vítima.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia de plantão em Conselheiro Lafaiete, onde não tiveram a prisão em flagrante ratificada.

Por volta de uma hora da manhã, desta sexta-feira (26), a Policia Militar recebeu uma ligação, relatando que duas pessoas foram vítimas de roubo na região central de Conselheiro Lafaiete, onde os autores subtraíram um telefone celular.

Instantes após, a PM recebeu nova ligação relatando que um homem, de 34 anos, havia sido vítima de roubo nas proximidades do Cemitério Municipal e que os autores teriam desferido quatro golpes de faca na vítima, e na sequência roubado seu aparelho celular, em logo em seguida evadindo do local.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro e, onde permaneceu sob cuidados médicos, apresentando estado clínico de saúde é estável.

Em prosseguimento às diligências, a equipe PM realizou rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos, os quais foram localizados e abordados no bairro Fonte Grande, tratando-se de três homens, dos quais dois deles haviam sido detidos na tarde de quinta-feira (25), por envolvidos no rouba de uma transeunte no Siderurgia, em Ouro Branco.

Os três homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as demais providências. Os dois celulares roubados em Conselheiro Lafaiete não foram recuperados.

Fonte: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

JOVEM VÍTIMA ESTELIONATO PERDE MAIS DE R$ 2 MIL EM GOLPE PRATICADO ATRAVÉS DE APLICATIVO