Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar apreende arma e canivete após desentendimento no Pontilhão

No início da madrugada de sexta-feira (26/11), a Polícia Militar apreendeu um canivete e uma arma de fogo, e um homem foi detido após desentendimento no bairro Pontilhão, em Barbacena.

De acordo com relatos de um dos envolvidos, de 21 anos, que estacionou seu veículo VW Gol em via pública e que em dado momento, um Citroen C4 parou ao lado, em fila dupla.

O motorista do Citroen, de 32 anos, abriu a porta do carro e acertou a porta no para-lama dianteiro do Gol. O homem de 21 anos chamou a atenção do motorista do C4 e ele bateu a porta novamente no veículo da vítima, causando um amassamento. O autor saiu do local e tomou rumo ignorado.

Os militares receberam denúncia e conseguiram localizar o veículo. O suspeito estava num trailer ingerindo bebida alcoólica. Após buscas, a PM encontrou em pose dele um canivete, e debaixo do banco do carona do veículo foi localizado uma arma de fogo de fabricação artesanal, desmuniciada.

O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso e encaminhado para à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

EM MENOS DE 24H, DUPLA É DETIDA DUAS VEZES POR ROUBO EM OURO BRANCO E LAFAIETE