Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Para driblar a crise econômica, o dono de uma loja que vende gás e água mineral em Belo Horizonte abusou da criatividade para atrair os clientes. Lúcio Gonçalves de Souza, 32, mandou fazer uma faixa e colocou na porta do seu estabelecimento dizendo que está precisando de clientes. “As vendas caíram, pelo menos, 30% neste ano com essa crise econômica e ai eu tive a ideia de fazer essa faixa para atrair compradores”, contou Lúcio.

Segundo ele, a faixa com o escrito “Precisa-se de Clientes” foi colocada na rua Taquaril, no bairro Saudade, na região Leste de Belo Horizonte há 5 meses e, desde então, já houve melhora na clientela. “Muita gente vem e pergunta se é aqui que estão precisando de clientes. Nós conseguimos o que queríamos que era atrair os compradores”, contou Souza.

O dono da loja contou ainda que antes da faixa ele vendia cerca de 4 botijões de gás na porta do estabelecimento e que depois dela ele passou a vender até 15 mercadorias. “Essa foi uma ótima saída para melhorar as vendas, minha mulher e eu ficamos surpresos com o resultado”, disse o empreendedor.

O sucesso foi tanto que o comércio próximo a loja de gás já pensa em fazer o mesmo. “O pessoal do salão de beleza e de outras lojas aqui perto, disseram que vão colocar faixa também para ver se funciona, pois eles também perderam clientes. Pelas câmeras a gente vê que muita gente passa aqui e faz foto”, conclui Souza.

Fonte: Jornal O Tempo