Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Empresário barbacenense morre em acidente na BR-040, em Alfredo Vasconcelos

O empresário barbacenense Ricardo Bello Moreira, de 48 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira(26), em acidente na BR-040, próximo ao município de Alfredo Vasconcelos, após o veículo em que conduzia colidir contra um um ônibus da empresa Útil, que faz a linha Ouro Preto-Rio de Janeiro.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena, o acidente ocorreu por volta das 00h30min desta segunda-feira(26), na altura do km 696. O ônibus da empresa Útil transportava 33 passageiros, sendo que apenas o motorista(40 anos) ficou ferido e se queixava de dores nos braços e nas pernas. Ele foi socorrido por uma equipe da concessionária Via 040, que administra o trecho da rodovia, e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena. De acordo com o motorista do ônibus, o veículo Saveiro teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra o ônibus, não sendo possível evitar o acidente.

Quando os bombeiros chegaram ao local o empresário barbacenense Ricardo Bello Moreira, que conduzia o veículo Saveiro, já se encontrava em óbito. Após conclusão dos trabalhos periciais o corpo que havia ficado preso às ferragens do veículo foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barbacena por uma empresa funerária credenciada.

Houve derramamento de combustível na pista sendo necessário a utilização de serragens para evitar possíveis acidentes.

Ricardo Bello Moreira era proprietário da Biscoiteria Avenida e sócio da casa de shows Celeiros.

Fotos: Bombeiros Militares de Barbacena e enviadas via WhatsApp.

Leia também:

JOVEM MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA AMG-420, EM SENHORA DOS REMÉDIOS