Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Autora barbacenense convida para o lançamento do seu segundo livro

A escritora mineira nascida em Barbacena, Laura Assis, vai lançar seu segundo livro em duas etapas e convida a população de Barbacena, Juiz de Fora e região para o evento, que acontecerá no dia 05 de dezembro, às 18h, na pizzaria Santa Maria Forneria, em Juiz de Fora, onde a autora estará à disposição dos leitores para um bate papo sobre a obra, fotos e afins.

Já em Barbacena, o evento acontece no sábado seguinte, 12 de dezembro. às 10h na loja Corina, onde a autora também estará à disposição dos leitores.

O romance “Prímulas em Meio à Guerra” é ambientado na Europa do século XIX, com Áustria, Alemanha, Dinamarca e Portugal como roteiro, escrito sob a perspectiva de um momento histórico pouco lembrado, a Guerra dos Ducados. A evolução das personagens femininas, o descobrimento da amizade, da força e da coragem, e de toda a aventura contidas no livro vêm para emocionar e, principalmente, mostrar que as “mocinhas” dos romances estão cada vez menos frágeis e mais independentes. Através deste crescimento das personagens, viajamos por seus dilemas morais e sentimentais, em uma busca que, muitas vezes, também fazemos sem perceber.

Todo o projeto do livro contou com pequenos toques de seus amigos e companheiros, literatos ou não. Ana Carolina Morgado, professora de redação, escreveu a sinopse; Danielle Melchiades, professora de Português escreveu o prefácio; Chicão, professor e poeta de Belo Horizonte, nos deliciou com o posfácio. Além disso,  foi uma criação de Thiago Ribeiro, tatuador e amigo de longa data, que ilustrou tão bem a capa desta obra.

Anote as datas e não perca este lançamento!!

05/12/2020 a partir das 18:00

Santa Maria Forneria – Juiz de Fora

Rua Dr. João Pinheiro, 511 – Jardim Glória

12/12/2020 a partir das 10:00

Loja Corina – Barbacena

Rua Lima Duarte, 63 – Centro

divulgação-02pg

Fonte: Divulgação.

Leia também:

ESCOLA PREPARATÓRIA DE CADETES DO AR HOMENAGEIA EX-COMBATENTE EM BARBACENA