Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Fanfarra do Colégio Tiradentes recebe homenagem da Câmara Municipal de Barbacena.

A Fanfarra do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Barbacena recebeu Moção de congratulação pelos relevantes serviços prestados a sociedade barbacenense. A homenagem foi prestada pelo Poder Legislativo de Barbacena durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite da última terça-feira(06) no Palácio da Revolução Liberal, Sede do Parlamento local.

A Moção em questão, atendeu ao Requerimento de nº 125/2018, de autoria do vereador, Nilton Cézar de Almeida (PSB), aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara Municipal.

“Venho acompanhando a tempos o trabalho realizado pela Fanfarra do Colégio Tiradentes. Recentemente, por ocasião dos desfiles de Sete de Setembro realizados no pátio do 9º Batalhão de Polícia Militar e na Avenida Bias Fortes no Centro da cidade, entre os dias 05 e 07 de setembro, oportunidade em que estive presente durantes estas solenidades, tive a oportunidade de observar o brilhante trabalho desenvolvido pelos integrantes da Fanfarra, o qual em muito nos engrandece e contribui de forma importante para abrilhantar os desfiles de Sete de Setembro realizado em nosso município. Fiquei muito sensibilizado com o desempenho e amplo trabalho realizado pelos integrantes da Fanfarra, pelos pais destes alunos, e também por todos aqueles que fazem parte da escola, desde a sua direção bem como os alunos. Estamos vivenciando um momento onde temos que trabalhar o patriotismo e a cidadania, e percebi que o trabalho que é realizado pela Fanfarra ele norteia o civismo e o patriotismo de crianças, jovens e adultos e da população de um modo geral. Só temos é que agradecer ao Colégio Tiradentes e a Fanfarra da escola, por nos engrandecer com este grande trabalho desenvolvido em nossa cidade”, comentou o vereador Nilton Cézar, autor do requerimento.

“Estou há mais de 28 anos à frente da Fanfarra do Colégio Tiradentes, e tenho honra em continuar fazendo parte dela mesmo estando na reserva da Polícia Militar, e quando se faz o que gosta a gente não vê o tempo passar, e quando percebemos lá se vai anos de muita dedicação. Espero poder continuar firme dedicando meu tempo a esta instituição a qual tenho orgulho em pertencer. Esta homenagem prestada a nossa instituição me deixou ainda mais feliz e motivado, ainda mais por saber que esta homenagem surgiu de forma espontânea, vindo de um vereador que observou e acompanhando o nosso trabalho, o qual recebeu o apoio e aval de todos demais para nos homenagear”, comentou emocionado o policial militar da reserva, Luiz Rogério Mendes, um dos homenageados com a Moção, o qual também é um dos coordenadores da Fanfarra do Colégio Tiradentes.

Além do policial da reserva, Luiz Rogério, também recebeu a Moção, Monitora de alunos da Escola Tiradentes, Bianca Andreia da Silva.

A Sessão contou com a participação especial do Tenente PM Paulo César de Souza, coordenador da Fanfarra do Colégio Tiradentes da Polícia Militar, além de alunos e o público de um modo geral.

Fotos: Divulgação.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping