Figurantes já podem se inscrever para a Semana Santa em Congonhas

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A tradicional Semana Santa de Congonhas, na Região Geográfica Imediata (RGI) de Conselheiro Lafaiete, se aproxima, prometendo mais uma celebração marcada pela fé e devoção. Como parte das encenações que enriquecem a programação, o Grupo de Teatro Dez Pras Oito abriu inscrições para os figurantes interessados em participar das apresentações. O evento é realizado pela Paróquia Irmãs de Congonhas, direção cênica do Dez Pras Oito e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Semana Santa, localizada na antiga Rádio Congonhas, ao lado do Salão de Missas, na Basílica, das 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h. A celebração acontece de 13 a 20 de abril, abrangendo desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa.

Em breve, a programação completa será divulgada, trazendo todos os detalhes sobre os eventos litúrgicos e culturais que fazem desta uma das mais marcantes manifestações religiosas de Minas Gerais.

Com informações: Prefeitura de Congonhas.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes