Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Filho suspeito de agredir e ameaçar de morte a mãe é detido por tráfico em SJDR

Um jovem de 19 anos, suspeito de agredir e ameaçar a mãe de morte, foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (09), por suspeita de tráfico de drogas, em posse de cinco barras de maconha, no bairro Bela Vista, em São João del Rei.

Segundo relatos da vítima, 47 anos, que há algum tempo vem sofrendo ameaças e sendo agredida por seu filho por questiona-lo sobe seu comportamento e envolvimento com o tráfico de drogas. E que ele, inconformado com os questionamentos dela sobre suas atitudes passou a ameaçá-la com os seguintes dizeres: “eu vou te matar”, “eu quero ver seu sangue no chão”. Ainda segundo relatos da vítima, que após tais dizeres seu filho passou a bater com uma madeira nos móveis da casa no intuito de intimida-la.

Diante das ameaças, os militares entraram no interior do imóvel com autorização da proprietária (vítima) e também devido ao estado de flagrância do autor pelo crime de ameaça.

Durante verificação no quarto do filho da vítima, suspeito de agressão, os policiais notaram um forte cheiro de “maconha”, o que gerou suspeição. Diante disso os militares realizaram busca no referido quarto, na presença da proprietária, sendo localizado ao lado da cama do autor, uma bolsa contendo 05 barras de maconha, uma balança de precisão, a quantia em espécie no valor de R$ 10,00; um rolo de sacolas comumente usados para o embalo de drogas e uma tesoura pequena com resquícios de droga.

Questionado sobre o material apreendido, o autor negou ser o proprietário das drogas, não indicando, porém, para quem estava guardando.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM Barbacena.

Leia também:

DUPLA ARMADA COM REVÓLVER ROUBA CERCA DE R$ 30 MIL DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL