FORAGIDO DA JUSTIÇA DETIDO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

FORAGIDO DA JUSTIÇA DETIDO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM BARBACENA

Um homem com mandado de prisão em aberto, em situação de foragido da justiça, foi detido, em Barbacena, durante operação batida policial, na noite de terça-feira (11), no bairro Santo Antônio.

A prisão o foragido, 50 anos, aconteceu quando a equipe PM realizava patrulhamento de rotina no bairro, momento em que ele foi visto em atitude suspeita e aparentando sinais de embriaguez, o qual, ao perceber a aproximação da viatura, entrou em um beco e apressou o passo tentando evadir dos policiais.

Os militares abordaram o homem e nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado. Ele relatou que já sabia da existência do mandado, por isso tentou se esconder no beco. O homem, 50 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Assista o vídeo sobre a Solenidade de Formatura do CEFS:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes