Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

SUSPEITO DE TRÁFICO TENTA RESISTIR A PRISÃO MAS ACABA DETIDO COM 22 PEDRAS DE CRACK

Na manhã de terça-feira (11), um homem foi detido com 22 pedras de crack durante operação “batida policial” realiza no Bairro Glória, em Santos Dumont, com o objetivo inibir o tráfico de drogas após denúncias de que um homem estaria realizando tráfico de drogas no local e a droga estaria escondida dentro de um VW Fusca.

No local denunciado, o homem, 34 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo nenhum ilícito encontrado em seu poder. Ao ser verificado o veículo denunciado, foi observado que no seu console, havia certa quantia em dinheiro e um invólucro contendo certa quantidade de substância que parecia ser crack.

O denunciado tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Ele passou a resistir ativamente a ação dos policiais, fazendo uso de força física contra a equipe, motivo pelo qual foi necessário o uso de força física moderada pra conter a agressão sofrida pelos militares, ocasionando a revolta de populares, sendo que em dado momento, duas mulheres investiram contra os policiais tentando arrancar o denunciado da situação que se encontrava sob a alegação de que o mesmo estaria sendo agredido.

As mulheres foram advertidas verbalmente sobre a conduta que estariam praticando, promovendo desordem, puxando o braço e o pescoço dos militares. Quando os militares conseguiram conter o denunciado, as autoras se afastaram e permaneceram fazendo ofensas verbais à equipe policial. Neste momento, foi possível fazer o acionamento do reforço policial, uma vez que se aglomeraram diversas pessoas no local, todas elas contrárias à ação policial.

Após chegada do reforço, a PM conseguiu fazer buscas no interior do veículo sendo localizado um invólucro plástico contendo 22 pedras de crack, prontas para a venda, além da quantia de R$25,15 em moedas e notas de valores diversos. O denunciado foi preso em flagrante e seu celular apreendido. Ele estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.

As mulheres que tentaram atrapalhar a ação dos militares, mãe e filha, 41 e 16 anos, foram detidas por conta da resistência e ofensas praticadas contra os policiais., sendo também encaminhadas ao HPS local pra realização de atendimento médico.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Assista o vídeo sobre a Solenidade de Formatura do CEFS: