No decorrer do turno de serviço da Polícia Militar em Barbacena, na noite de quarta-feira (26/11), dois homens em situação de foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto, foram detidos no bairro Jardim e São José.
No bairro São José, a prisão aconteceu após a Polícia Militar receber informações de que um homem, 22 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. No local, após consulta ao sistema foi confirmada a informação e o homem foi preso. O autor já havia sido preso anteriormente por envolvimento com atos terroristas, sendo apontado como integrante do Estado Islâmico.
Já no bairro Jardim, a prisão aconteceu após a PM receber informações de que um homem, 41 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Os militares iniciaram rastreamento e encontraram o autor chegando à residência enquanto conduzia o veículo Ford Ka. Foi confirmada a ordem judicial e o homem foi preso.

Com informações: Por Redação.
Leia também:

































