Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Foragidos da Justiça detidos no Pontilhão, João Paulo II e em Pinheiro Grosso

Após denúncias anônimas na noite de segunda-feira (13), três homens em situação de foragidos da justiça, de 26, 29 e 39 anos, foram detidos pela Polícia Militar em cumprimento de mandados de prisão em aberto nos bairros Pontilhão e João Paulo II, e no distrito de Pinheiro Grosso, em Barbacena.

A prisão do primeiro foragido, de 26 anos, aconteceu durante operação batida policial realizada na noite de segunda-feira (13/12), no Bairro Pontilhão, após os militares aborda um homem, conhecido no meio policial pelo cometimento de pequenos furtos, o qual se encontrava na saída de um supermercado incomodando as pessoas que por ali passavam.

Foi procedida busca pessoal no foragido, porém nada de ilícito foi encontrado. Como era de conhecimento da equipe que ele teria em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia para providências cabíveis.

Na mesma noite, por volta 19h27 durante patrulhamento, os militares receberam informações sobre a existência de um mandado judicial de prisão em desfavor de um homem de 39 anos, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barbacena/MG.

Diante das informações, os militares realizaram diligências com o objetivo de localizar o suspeito, o qual foi localizado em um sítio no distrito de Pinheiro Grosso.

Após a confirmação do fato, foi dada voz de prisão ao foragido em virtude do mandado judicial, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por fim, ainda na noite de segunda-feira, a PM prendeu um jovem de 29 anos, que se encontrava com mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia, no Bairro João Paulo II.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MOTOCICLETA ALVO DE FURTO É RECUPERADA NO BAIRRO NOVA CIDADE, EM BARBACENA