Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Funcionário é detido por furtar materiais de empresa em Barbacena

Um funcionário de uma empresa foi preso em flagrante em Barbacena na terça-feira (05), acusado de furtar materiais  elétricos e hidráulicos que estavam dentro de um almoxarifado em um canteiro de obras localizado no Centro da cidade.

Segundo o gerente  e o encarregado da obra, a suspeição de que funcionários poderiam estar envolvidos no sumiço de vários materiais que seriam utilizados na obra, começou quando passaram a dar falta dos produtos. E nesta terça-feira (05), ao verificarem o local onde ficam estocados os materiais elétricos, notaram que a porta estava aberta e decidiram interrogar um funcionário que se encontravam saindo da obra, sendo localizado de posse dele um rolo de fios.

Com a chegada da Polícia Militar, foi procedida buscas no funcionário suspeito (38 anos) e na mochila que ele carregava, onde foi localizado em seu interior outro rolo de fio elétrico e dois rolos de fita veda rosca.

Questionado, o funcionário assumi ter furtado os materiais porém, ele negou sua participação no sumiço de outras produtos apontados pelos responsáveis pela obra.

O funcionário foi preso e conduzido até a delegacia de polícia para maiores esclarecimentos.

Foto: Enviada via WhatsApp.

MOTORISTA SAI ILESO DE ACIDENTE NA BR 265 APÓS VEÍCULO TOMBAR NA RODOVIA