Funcionário é feito refém durante roubo em fazenda da região

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na manhã de segunda-feira (10/01), um homem de 69 anos procurou a Polícia Militar e relatou ser proprietário de uma fazenda localizada na zona rural de Ewbank da Câmara e que, na data de domingo (09/02), seu funcionário entrou em contato, por volta das 22 horas, alegando ter sido feito refém durante um roubo na fazenda.

No local, a equipe PM conversou com o funcionário, 38 anos, que relatou que no domingo, por volta das 14 horas, chegou na fazenda um veículo de vidros escuros, cor acinzentada e faróis de led. Ao se aproximar, desceu um homem com blusa enrolada no rosto, apontando uma arma de fogo, aparentando ser calibre .32, mandando que ele deitasse no chão.

Desceram outros dois homens que estavam no banco de trás, também com os rostos cobertos. Em seguida, eles amarraram suas mãos para trás com um fio e o colocaram no banheiro do alojamento dos funcionários. Após não escutar mais barulho, a vítima conseguiu se soltar e quebrou a janela do banheiro para fugir e pedir ajuda, conseguindo chegar até a fazenda vizinha por volta das 22 horas onde telefonou para o proprietário da fazenda contando o acontecido.

Dentre os materiais subtraídos estava uma espingarda calibre .28.

A equipe PM fez o registro e segue diligências para identificação dos autores.

Com informações: 13ª RPM.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes