Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Funcionários flagram homem praticando furto dentro de supermercado, em Barbacena.

A Polícia Militar compareceu na última terça-feira (04) em um estabelecimento comercial localizado na Rua Sena Figueiredo, no Centro de Barbacena, onde um funcionário relatou que observou através do circuito de monitoramento por câmeras de vigilância eletrônica quando um homem furtou alguns itens da prateleira do setor de perfumaria do comercio e escondeu dentro da bermuda, e que mediante ao fato ele fez contato via rádio com um outro funcionário e tendo êxito em abordar o acusado na porta do estabelecimento.

Questionado, o acusado alegou que havia esquecido de efetuar o pagamento de alguns itens. Desta forma, o funcionário pediu para que o acusado o acompanhasse até uma sala mais reservada onde ele apresentou as mercadorias que estavam escondidas em suas vestes.

Aos policiais militares, o acusado afirmou que entrou naquele estabelecimento com a intensão de realizar o furto das mercadorias e que não tinha dinheiro para fazer o pagamento, e que sua intensão seria de vede-las para posteriormente comprar drogas.

Ele foi recebeu voz de prisão em flagrante delito, em seguida, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos do furto. Funcionários do estabelecimento compareceram à delegacia para maiores esclarecimentos.

Curta Nossa Página no Facebook: https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/

Siga-nos no Instagram: Vertentes das Gerais (Oficial).