Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Veículo é furtado no Centro de Barbacena

No domingo(15), um homem de 18 anos de idade informou a PM que deixou seu veículo WV GOL (quadrado), cor bege, placa GPX-4612, na Avenida Bias Fortes por volta das 00h00, retornando às 04h00, não tendo mais encontrado seu carro no local.

De acordo com a vítima, todos os documentos estavam em seu interior. Segue rastreamento na tentativa de localizar o veículo.

 

Bolsas são furtadas de veículo no Centro de Barbacena

Por volta das 06h17min de domingo(16), ocorreu um furto a veículo na rua Primeiro de Maio, Centro de Barbacena.

Um homem de 24 anos de idade informou que estacionou o veículo I/PEUGEOT 307, cor preta, placa HFT-5477, na referida rua e ao retornar por volta das 04h, constatou que o vidro traseiro do lado direito do veículo estava quebrado e havia uma pedra no interior do automóvel, dando por falta de uma bolsa de couro da cor marrom, com vários documentos pessoais, cartões de banco e aproximadamente R$50,00 em moeda corrente, além de uma bolsa de pano de cor preta, contendo peças de roupas e chinelos, ambas de sua namorada, de 22 anos de idade.

Foi feito o registro para as demais providências.

 

Mulher tem aparelho de celular furtado no Centro

Na tarde de domingo(16), uma mulher de 21 anos de idade relatou que nesta data, por volta das 02h30min, participava de um evento que estava sendo realizado na Praça dos Andradas, Centro de Barbacena e em dado momento, em uma das barracas, deixou sua bolsa pendurada na cadeira, contendo seu aparelho de telefone celular IPHONE 5S, de cor branca, capa cor dourada, vindo a constatar posteriormente que o referido aparelho havia sido furtado.

A vítima realizou uma ligação para o número do telefone subtraído, tendo atendido um homem que pediu dinheiro para entregar o aparelho, mas depois disse que ia até a praça para devolvê-lo, porém não o fez.

Foi feito o registro para as demais providências.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM/Joseane Garcia