Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Quem frequenta baladas em casas de shows de Barbacena, certamente já viram ou  já ouviram falar de um  certo grupo de jovens dançarinos mascarados que em meio há vários ritmos de músicas, realizam coreografias, e dançando, servindo  tequila e vodka ao público feminino.

O The Wolf, como são chamados este grupo de dançarinos, surgiu em meio há uma oportunidade lançada pelo empresário Biel Cyrino,  proprietário da casa de show, Alpha Pub, que queria incrementar as noites de baladas no Alpha, com os tequileiros servindo bebidas para o público feminino da casa. Biel comentou sobre esta ideia com  o jovem Guilherme D’Ávila, um frequentador assíduo daquela casa, e que não se exitou em aceitar o convite. Baladeiro de plantão e amante da vida noturna, Guilherme que aceitou de imediato a proposta, convidou outros amigos que assim como ele, também gostavam de frequentar as baladas,e que já sabiam fazer alguns “passos de danças” para compor o então grupo de tequileiros da casa de shows.

Composto por cinco dançarinos na faixa de 21 á 31 anos, inicialmente eles se apresentavam apenas no Alpha Pub, com o passar do tempo, o sucesso dos jovens dançarinos passou a ultrapassar as paredes desta casa de shows, lugar onde tudo começou, sendo convidados a se apresentarem  em outras casas de shows de Barbacena. Com isso; ganharam mais visibilidades e conquistaram a simpatia e a admiração das pessoas, o que os tornaram cada vez mais visível ao público frequentados de baladas.

A partir de setembro de 2016, com a mesma velocidade que o grupo crescia nos meio populares, também cresciam os convites  para apresentações em ouras cidades da região em eventos e festas nas cidades de Conselheiro Lafaiete, Rio Espera, Barroso, Dores de Campos, Capela Nova, dentre outras… Até um fã clube foi criado por  seguidoras e admiradoras do grupo. As “wolfetes” além de incentivar  e promover a divulgação dos espetáculos, também já contribuíram com ajuda na criação de camisas e canecas personalizadas, que são sorteados  durante as apresentações dos dançarinos.

Entre idas e vindas de jovens que  iniciaram os trabalhos no The Wolf, apenas três permanecem firmes no grupo  desde a sua criação e que são considerados os fundadores : Guilherme D’Ávila, Francis Willians e Marcelo Almeida. Os demais membros, foram chegando com o passar do tempo, e desempenham importante papel na construção e no aperfeiçoamento profissional do grupo, tanto que,  eles se auto  intitulam como uma família, e quando tem que chamar a atenção ou mesmo pedir conselhos, tudo é absolvidos  de forma a se preocupar com o bem estar do outro, mantendo assim, um ele típico e familiar.

“É um sonho não só pra mim, mas também para todos nós que estamos dentro do grupo, ainda mais que estamos tendo uma boa aceitação dentro de Barbacena. É claro que tudo muda, passamos por lutas de vez enquanto, mas isso não nos desanima ou nos fazem desistir, pelo contrário, é neste momento que procuramos fortalecer  e a amadurecer cada vez mais os nossos projetos,” concluiu D’Ávila.

Já para Francis Willians, “eu vejo o nosso grupo com una grande família, compartilhando e vivenciando de um mesmo sonho, e que juntos, superamos os obstáculos que teremos pela frente. Tem hora que eu fico assutado com o rápido crescimento do nosso grupo, e por outro lado, vejo que os nossos esforços e dedicação estão sendo notados pelo público que cada vez mais, abraçam as nossas apresentações com casa lotada. Param este crescimento repentino, estamos sempre contando com o apoio e a ajuda de profissionais, nos instruindo e trocando informações para que tudo possa fluir cada vez mais, de forma profissional,”  destacou Francis.

Atualmente, compõem o The Wolf:

  • Guilherme D’Ávila.
  • Marcelo Almeida.
  • Francis Willians.
  • Renan Ribeiro.
  • Wesley Enzo.
  • Júnior Campos.
  • Ricardo Carvalho(DJ).

Durante entrevista concedida ao Portal de notícias Vertentes das Gerais, o grupo The Wolf, fez questão de agradecer ao empresário Biel Cyrino pelo incentivo, apoio e pela oportunidade que eles tiveram, e que julgam de vital importância para o sucesso do grupo.

Ainda durante a entrevista, eles agradeceram também, ao Salão Cabelos da Hora, na pessoa de Leandro Azevedo, por se prontificar nos preparativos visuais do membros, e também, aos empresários Élcio e Felipe, da Academia Impacto Fitness.

O grupo The Wolf, está em buscas de parceiros e de empresários que desejam apoiar  e patrocinar as apresentações do grupo. Para maiores informações e agendamentos de shows, contatos pelo telefone: (32) 9 9951-1907.

Para acessar a página do The Wolf no Facebook, basta clicar no link: https://www.facebook.com/thewolfoficiall/?fref=ts

 

fotos: Januário Basílio e arquivo cedidos pelo The Wolf.