Homem com mandado de prisão em aberto é detido no bairro Pontilhão, em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar em Barbacena, na tarde de terça-feira (26/05), um homem com mandado de prisão em aberto foi detido no bairro Pontilhão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

A prisão aconteceu após recebimento de denúncia anônima, informando que um homem, de 48 anos, em situação de foragido da justiça estaria trabalhando em um estabelecimento comercial nas redondezas.

As equipes foram ao local e realizaram contato com o responsável pelo estabelecimento e procederam a abordagem do foragido. Após consultas aos sistemas policiais e ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatada a existência do mandado judicial em desfavor do autor, o qual foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: 13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes