Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem é agredido durante assalto na BR 040 em Conselheiro Lafaiete.

Um homem foi agredido durante assalto ocorrido na madrugada de domingo (03), no km 630 da BR 040, próximo ao bairro COHAB, em Conselheiro Lafaiete.

A vítima (37 anos) contou aos policiais militares que  estava às margens da rodovia aguardando um ônibus para a cidade do Rio de Janeiro, quando de repente dois homens surgiram sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, lhe ordenou para que não olhasse para trás e deitasse no chão, momento em que o autor  pisou em seu pescoço e exigindo dinheiro. Ao afirmar que não teria dinheiro, o agressor retirou do bolsa de sua calça uma CNH, dois cartões, sendo um Cartão Cidadão e ou outro de um plano de saúde. Também foi levado da vítima, uma aparelho celular da marca Samsung e uma sacola contendo diversas roupas.Em seguida, o autor ordenou novamente que a vítima não olhasse para trás, caso contrário, iria atirar.

A mãe da vítima que estava dentro de um veículo na outra margem da rodovia, disse ter presenciado quando quatro bandidos chegaram ao local vindos do bairro Santa Matilde, sendo que dois deles abordaram seu filho, enquanto os demais ficaram a uma certa distância dando cobertura aos comparsas, e que após os fatos eles fugiram em direção ao bairro Paulo Sexto.

A Polícia Militar realizou rastreamento pela região, porém os bandidos não foram localizados.

Veja também:

DENÚNCIAS AJUDAM A PM NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LAFAIETE

BQHost Banner Grande 2