A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Barbacena, na noite de quarta-feira (15/10), onde um homem de 23 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora Aparecida.
A guarnição foi solicitada a comparecer ao Hospital Regional de Barbacena em atendimento a ocorrência de um homem ferido após ser alvejado por arma de fogo.
Em contato com a vítima, 23 anos, ele relatou que, ao retornar para sua residência, foi surpreendido por um homem que desceu de uma motocicleta de cor escura e efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção.
A vítima, após ser atingida, ficou imóvel, momento em que o atirador evadiu do local. A vítima foi conduzida ao hospital por sua namorada, e o médico plantonista confirmou que o indivíduo apresentava três perfurações (no olho direito, braço direito e dorso nasal), aparentemente provocadas por projéteis, os quais permanecem alojados no corpo, sendo o estado de saúde declarado estável.

Com informações: Por Redação.
Leia também:































