Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem é atingido por nove perfurações e tentativa de homicídio em Lafaiete

A Polícia Militar registrou no início da noite de quarta-feira (06), uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro Albinópolis, em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com informações de populares que acionaram os militares, no local estaria ocorrendo uma briga onde os envolvidos haviam se ferido, sendo um deles com maior gravidade.

Os policiais militares depararam com um dos envolvidos (57 anos) na entrada de sua residência, o qual apresentava com um corte na testa e com muito sangramento. Foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros que o conduziu para a Policlínica Municipal de Conselheiro Lafaiete.

Posteriormente os militares foram informados via COPOM, que o outro envolvido na briga, 28 anos, havia dado entrada na Policlínica Municipal para atendimento médico, o qual apresentava um corte na região torácica. Os policias compareceram na policlínica onde, em contato com um dos envolvidos (57 anos), este relatou que se encontrava em sua residência quando foi chamado pelo outro envolvido na briga (28 anos), onde ao atendê-lo foi surpreendido com um empurrão e uma facada nas costas, e que após o fato lembrou apenas que teria sido socorrido pelos bombeiros.

Questionado, o outro envolvido (28) relatou que estava fazendo uso de bebida alcoólica em companhia do outro cidadão (57 anos) quando de repente ele teria surtado e o agrediu com uma faca. Para se defender, ele empurrou o cidadão ao solo o qual bateu com a cabeça e se ferindo.Após os fatos, ele foi pedir  por socorro na casa de sua mãe, e em seguida, foi socorrido por populares e levado para a policlínica.

Durante atendimento médico na Policlínica Municipal, os militares foram informados pelo médico que atendeu os envolvidos, que uma deles (57 anos) havia se ferido com maior gravidade apresentava nove perfurações na cabeça e pescoço, provavelmente ocasionado por objeto cortante, além de uma mordida no ombro esquerdo.Devido a gravidade do estado clínico deste envolvido, ele teve que permanecer internado para tratamento médico.

Outro envolvido (28 anos), negou ter sido o autor dos ferimentos. Disse apenas que empurrou o outro cidadão (57 anos) apenas para se defender. Ele foi preso em flagrante  e conduzido até a presença da autoridade policial competente para maiores esclarecimentos.

A perícia técnica compareceu ao local e, após trabalhos periciais recolheu a faca utiliza no crime para futuras investigações.

Foto: Januário Basílio.

Veja também:

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM VEÍCULO NO BAIRRO SÃO JORGE EM BARBACENA