Homem é detido com 252 pinos de cocaína, arma e munições em Ouro Branco

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, em Ouro Branco, durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, nesta segunda-feira (05/01), em um imóvel residencial no bairro Belvedere.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o alvo do mandado judicial tentou empreender fuga pelos fundos da casa em posse de um revólver e carregando uma mochila, porém, foi alcançado e contido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp.

Além de apreender o revólver que ele portava, carregado com 06 munições intactas, também foi recolhido considerável quantidade de material ilícito na residência dele.

Foram apreendidos vários pinos vazios e outros 252 contendo cocaína, além de 22 papelotes com a substância, balões de plástico que eram utilizados para acondicionar drogas e a quantia de R$ 2.768,00, uma balança digital, um iphone, um gravador digital de vídeo, uma câmera de segurança, 12 munições calibre .38 intactas, um coldre e uma mochila.

Autor e apreensão realizada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: 31º BPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes