Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem é detido por furto em estabelecimento comercial de São João del Rei

Um homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (22/10), após furtar dois aparelhos celulares de um estabelecimento comercial situado na região central de São João del Rei.

De acordo com informações do proprietário, o autor de 40 anos, após entrar no estabelecimento, aproveitou um momento de baixa movimentação de clientes no comércio para subtrair os aparelhos.

A Polícia Militar teve acesso a imagens do serviço de monitoramento por câmeras onde foi possível observar toda a movimentação do autor, bem como ele furtando os aparelhos e evadindo do local em um veículo.

O vídeo com as imagens do furto foram repassadas as demais equipes de serviço, objetivando encontrar o homem. Durante diligências, após ter acesso as imagens, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária reconheceu o autor e relataram que ele havia passado pela BR-383, sentido a Belo Horizonte.

As informações sobre o suspeito e o veículo utilizado na fuga foram repassadas para outras frações da Polícia Militar de municípios localizados ao longo da rodovia. Quando do encerramento do Boletim Ocorrência (BO),  policiais militares da 1ª Região da Polícia Militar, sediado em Belo Horizonte, conseguiram proceder a abordagem e prisão do autor em flagrante, bem como recuperar os produtos subtraídos do estabelecimento e outros materiais que se encontravam em sua posse. Ele foi encaminhado à delegacia e o veículo encaminhado ao pátio de um depósito credenciado.

Foto: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

MORADOR DO BAIRRO DO CAMPO É DETIDO COM PÉS DE MACONHA EM BARBACENA