Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é detido por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora de Fátima, em SJDR

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (16), acusado de praticar o tráfico de drogas, juntamente com outro jovem (20 anos), em uma rua da Vila Nossa Senhora de Fátima, local comumente utilizado por traficantes para consumo e comercialização de drogas, em São João del Rei.

A prisão do acusado aconteceu após recebimento de várias denúncias apontando que ele e um outro suspeito (20 anos) estariam praticando consumo e comercializando drogas na Vila. Ainda segundo denúncia, no local utilizado pelos suspeitos havia grande movimentação de pessoas para comercializar entorpecentes.

Quando os policias chegaram ao local, acessando a única via de acesso, visualizaram os dois suspeitos, os quais, ao notarem a aproximação da viatura deixaram o local e acessaram uma mata. Cientes da ação que tomavam para fugir das equipes, os policias planejaram uma operação com o objetivo de abordá-los. Ao notarem a aproximação dos policias, os suspeitos evadiram do local e acessaram uma mata, temendo serem abordados.

No decorrer das diligências, um das equipes entraram na mata no sentido contrário em que os suspeitos evadiram, e conseguiu abordar um deles, de 22 anos. Durante busca pessoal foi localizado em posse dele a quantia em dinheiro no valor de R$ 174,00.Próximo ao local da abordagem, no telhado de um curral, os policiais localizaram 01 balança pequena, 01 prato e 01 lâmina de barbear, materiais estes geralmente utilizados no preparo de drogas para comercialização.

Em prosseguimento às diligências, os policia deslocaram até a casa do suspeito, situada na região central de São João del Rei, onde, mediante autorização, realizaram buscas no quarto dele, logrando êxito em localizar os seguintes materiais: 03 porções de maconha e 01 rádio tipo HT, que comumente é usado para sintonizar a frequência da PM.

Ao final, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

HOMEM É DETIDO APÓS ROUBAR TRANSEUNTE NA REGIÃO CENTRAL DE BARBACENA.