Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é encontrado ferido sobre ponte na MG-338 no Distrito de Campolide

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena socorreram um homem ferido na madrugada de sábado (29), após ter sido encontrado por populares caído na MG-338, na ponte sobre Rio das Mortes, altura do distrito de São Sebastião de Campolide, no município de Antônio Carlos.

Em contato com a solicitante, de 27 anos, ela relatou aos bombeiros que passava pelo trecho da rodovia em companhia de sua amiga, quando perceberam um homem caído sobre a ponte, apresentando um corte e intenso sangramento no antebraço, e inconsciente.

Durante atendimento de primeiro socorro, os bombeiros verificaram que a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo, e que próximo a ela havia um capacete de motociclista. Os bombeiros efetuaram buscas nas imediações e não verificaram nenhum indício de haver envolvimento de alguma motocicleta com o fato.

Quando a vítima retornou à consciência ela disse desconhecer a origem do capacete e não soube dizer se havia sido atropelada, ou se caiu de algum veículo, ou outra forma de acidente.

O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena. A Polícia Militar foi acionada para os demais trabalhos.

Fonte: Bombeiros Militar/foto: Street View.

Leia também;

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO DETIDOS APÓS DESENTENDIMENTO NO BAIRRO DINIZ