Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos após desentendimento no bairro Diniz

Dois homens foram detidos na madrugada de sábado (29), após desentendimento sobre comercialização de drogas no bairro Diniz, em Barbacena.

As prisões dos suspeitos aconteceu após a PM receber informações por meio de denúncia anônima, relatando sobre uma confusão generalizada que estaria acontecendo em uma via pública do bairro envolvendo três homens, motivada após desentendimento sobre comercialização de drogas.

Quando os policiais chegaram ao local a confusão já havia se encerrado, sendo presenciado apenas trocas de ofensas e ameaças entre os envolvidos. Um deles relatou aos policiais que havia deslocado até a casa dos outros dois suspeitos para comprar drogas, como comumente estaria acostumado a fazer. Na hora de negociar o valor a ser pago por um pequeno tablete de maconha, houve um desentendimento verbal por causa da dívida de drogas que supostamente ele teria com os outros dois suspeitos. Em determinado momento do desentendimento, os dois suspeitos passaram a lhe agredir com socos e chutes, e ameaçando-o de morte com uma arma de fogo.

Durante buscas na casa dos dois suspeitos e adjacências, foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 01 balança de precisão; uma réplica de arma de fogo (simulacro); 11 tabletes pequeno de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Os dois homens, de 19 e 29 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Leia também:

TRIO É DETIDO COMERCIALIZANDO DROGAS EM VIA PÚBLICA NO SANTA CECÍLIA, EM CARANDAÍ