Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem é flagrado furtando mercadorias em supermercado de Santos Dumont

Um homem, de 38 anos, foi detido na tarde de segunda-feira (31), após cometer furto de mercadorias no interior de um supermercado, localizado no Centro de Santos Dumont.

De acordo com funcionários  do estabelecimento comercial, o acusado foi flagrado por meio do circuito de monitoramento por câmeras de vigilância retirando mercadorias da prateleira e eme seguida colocando nos bolsos da calça. Ele foi abordado pelos funcionários na saída do estabelecimento e encaminhado para o depósito onde foi questionado sobre sua atitude, sendo lhe solicitado que retirasse os produtos furtados dos bolsos de sua calça. Foi recolhido pelos funcionários; uma embalagem de bacon em cubos; um pedaço de bacon da marca Sadia, e uma embalagem de linguiça da mesma marca.

Durante o período em que ficou detido dentro do depósito até a chegada da Polícia Militar, o acusado tentou fugir, sendo contido por funcionários, passando a proferir palavras em tom de intimidação e de ameaças contra eles.

Com a chegada da Polícia Militar, o acusado relatou iria pagar pela mercadoria, e que havia se deslocado com as mesmas para fora do estabelecimento onde iria chamar por sua esposa que o aguardava.

Após tomar ciências dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante. E por alegar sentir dores, ele foi encaminhado inicialmente para uma unidade hospitalar, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.

 

Foragido da justiça é detido no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

Durante patrulhamento realizado na noite de Terça-feira (01), policiais militares receberam denúncia anônima dando conta de que um homem, de 33 anos, foragido da justiça, estaria em uma residência localizada no bairro Nova Cidade, em Barbacena.

De posse das informações, os militares foram até o local, onde foram atendidos pelo suposto foragido, e após consulta realizada via COPOM, foi constatado haver um mandato de prisão em aberto em seu desfavor. Após tomar conhecimento dos fatos, o foragido recebeu voz de prisão em flagrante, em seguida, conduzido até a presença da autoridade policial competente.

BQHost Banner Grande 2