Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem é flagrado pela PM picotando galhos de maconha em Santos Dumont

Um foragido da justiça foi preso na tarde de quinta-feira (21) durante Operação “Batida Policial” realizada no bairro Córrego do Ouro, em Santos Dumont.

O fato ocorreu durante patrulhamento pela Avenida Palmira, quando os militares depararam com um indivíduo que ao avistar a viatura, correu em direção a um beco. Enquanto os militares tentavam localizar o suspeito, depararam com a porta de uma casa aberta e com um homem assentado em um sofá na sala, picotando diversos galhos de maconha. Foi realizada busca pessoal no autor, não sendo nada de ilícito encontrado em suas vestes, porém, no sofá foi encontrada grande quantidade de maconha, pronta para ser embalada. O autor confirmou que era o dono da droga afirmando que, no quarto dele, havia mais entorpecentes.

Desta forma, os policiais acompanharam o indivíduo ate o local de onde ele retirou um novo montante de drogas (maconha) do interior do guarda-roupas, entregando para a guarnição. Foi localizado também na posse do autor, um celular com diversas mensagens de usuários encomendando drogas e fotos de plantações de maconha. Além de mensagens de acertos de valores da venda de drogas.

Toda a droga, uma tesoura, a quantia em espécie no valor de R$422 e o celular do autor, foram apreendidos, sendo ele preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas, em seguida, conduzido para a Delegacia de Plantão de Barbacena.

O autor alegou que era do estado de São Paulo, mas que não conhecia ninguém no município de Santos Dumont.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

CARRETA TOMBA E INTERDITA PARCIALMENTE A BR 040 EM SANTOS DUMONT

BQHost Banner Grande 2