Homem é preso após furtar mais de 80 pacotes de café em supermercado de São João del-Rei

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Polícia Militar prendeu um homem em São João del-Rei, na Região Geográfica Intermediária (RGInt) de Barbacena, após furtar mais de 80 pacotes de café de um supermercado, avaliados em quase R$ 3 mil.

De acordo com informações, a ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (14/03), após a Polícia Militar ter sido acionada pelo subgerente do supermercado. No local, os militares foram informados que o homem, 41 anos, havia furtado 81 pacotes de café. Ele estava sendo monitorado pela equipe de segurança do estabelecimento tentando burlar o sistema ao pagar por alguns itens enquanto escondia outros em sacolas. Após passar pelo caixa com parte dos itens pagos, o homem retornou à loja, retirou outra sacola do bolso e repetiu o esquema, levando mais pacotes de café e pagando apenas biscoitos. Contudo, foi abordado do lado de fora pela equipe de segurança do supermercado e confessou o crime e tentou “negociar” em vez de ter a polícia envolvida.

Além dos itens furtados do supermercado, a polícia apreendeu em posse do suspeito um celular e certo valor em dinheiro. O homem foi preso em flagrante por furto, encaminhado à delegacia de plantão.

Com informações: Por Redação.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes