Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Na noite de  sábado(29), Bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram na Rua Amintas Junqueira no bairro JK, onde segundo a solicitante de 36 anos, comentou que seu ex-cunhado, um homem de 25 anos, quebrou a parede de sua residência e entrou dentro da casa e em seguida ateou fogo no imóvel.

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que a solicitante mora em parede de meia com com sua ex cunhada de 38 anos, que mora no local juntamente com seus dois filhos e durante a visita do acusado, ele  e veio a fazer ameaças em seguida ateou fogo na casa.

A Polícia Militar estava presente no local juntamente com populares e auxiliou no combate ao princípio de incêndio que veio a danificar um colchão, um sofá e diversas peças de roupa.

Os Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e uma análise de risco do imóvel.

Durante a análise foi encontrado dentro de um fogão velho uma substância de cor esbranquiçada semelhante e com características de cocaína além de diversos sacolé de plástico utilizado na embalagem da droga.

Mediante tais fatos toda a ocorrência ficou a cargo da polícia militar que tomou todas as providências cabines, dentre as quais a prisão do acusado de atear fogo na residência.

Fonte: Assessoria de Imprensa- 2ª Cia. Ind. de Bombeiros Militar.