Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem é preso por falsa comunicação de Crime no bairro Grogotó

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (04/12), por falsa comunicação de crime no bairro Grogotó, em Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar, ele teria se apresentado como vítima de um roubo ocorrido na última segunda-feira (02/12), na Avenida Prefeito Simão Tamm Bias Fortes, bairro Grogotó, em Barbacena. À PM, a suposta vítima relatou que os possíveis autores, ocupantes de uma motocicleta, sendo que um deles armado, teria subtraído seu aparelho celular, porém durante conversa com os militares a suposta vítima, homem de 23 anos, confessou ter trocado seu aparelho celular por quatro pedras de crack em condomínio residencial localizado no Bairro Grogotó. Na negociação, ele recebeu outro aparelho também usado para adquirir mais quatro pedras de crack.

Em diligências e buscas realizado em um dos apartamentos do condomínio, alvo de denúncias de tráfico de entorpecentes, os policiais militares encontraram um adolescente de 17 anos que mediou a transação ilícita. Ele estava de posse de um aparelho celular Samsung A10, deixado pela suposta vítima no local, como pagamento pelos entorpecentes. À PM, o menor disse ter comprado o aparelho por R$400,00.

Ao menor foi dada voz de apreensão por ato infracional. Já a suposta vítima, 23 anos, foi dada voz de prisão por falsa comunicação de crime. Os envolvidos foram conduzidos para a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MORADOR DO DISTRITO DE CORREIA DE ALMEIDA É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS