Homem é preso por furto após bater com veículo em poste em Barbacena

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na noite de quarta-feira, 02 de setembro, a Polícia Militar foi acionada no bairro Vilela, em Barbacena, após o furto de um veículo Fiat Uno. A vítima, um homem de 73 anos, relatou que o autor aproveitou que as chaves permaneciam na ignição e realizou o delito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

Durante o rastreamento, as equipes receberam informações de que o veículo havia batido contra um poste e foi abandonado, enquanto o autor fugia a pé. O automóvel foi localizado acidentado e, em seguida, os militares abordaram o suspeito em via pública, com vestes compatíveis com as descritas e apresentando nervosismo.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

O autor, 30 anos, confessou ter se acidentado com o veículo e alegou que o automóvel teria sido emprestado, versão negada pela vítima. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e o veículo foi removido para as providências de polícia judiciária.

Com informações: 13ª RPM.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes