Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem é preso utilizando equipamento para clonar cartões bancários

Um homem foi preso ontem (01/12), em Santos Dumont, após ter sido flagrado através do circuito de monitoramento por câmeras de segurança de uma agência bancária, localizada no Centro da cidade, utilizando um equipamento para clonagens de cartões de crédito e captura de senhas.

A Polícia Militar compareceu ao local após ser informada da situação pela central de videomonitoramento  do Banco do Brasil. No local, a equipe policial depararam com um homem (30 anos) em atitude suspeita, com as mesmas características, em frente a um dos caixas eletrônicos segurando um envelope nas mãos.

Durante abordagem e busca pessoal os policiais militares verificaram que no interior do envelope havia a quantia em espécie no valor de R$400,00. Também foi localizado em posse do suspeito uma carteira contendo diversos cartões bancários e a quantia em dinheiro no valor de R$ 2.400, além de um rolo de fita adesiva.

Em prosseguimento à ação policial foi localizado no interior da agência em um dos caixas, um dispositivo eletrônico instalado pelo suspeito utilizado para clonagens de cartões de crédito e captura de senhas, conhecido como “chupa-cabra”.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Plantão em Barbacena.

Fotos: Via WhatsApp.

Leia também:

MOTOCICLISTAS FICAM FERIDOS E COLISÃO DE VEÍCULOS NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

 

BQHost Banner Grande 2