Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem é vítima tentativa de homicídio no Nove de Março, em Barbacena.

Policiais militares compareceram na noite do último sábado (30), no bairro Nove de Março, em Barbacena, após denúncia anônima dando conta de que um homem de 44 anos, estaria dentro de uma residência pedindo por socorro.

No local, foi necessário arrombar um portão para ter acesso a residência, onde foi localizado caído ao solo na parte externa da casa a vítima, que apresentava cortes nos braços, no ombro, nas costas e nas pernas. Apesar de estar muito ensanguentado, o homem estava lúcido e consciente. Ele relatou o nome de um dos autores, um homem de 30 anos, e outro, cinco ou seis pessoas, não identificados que participaram das agressões.

Ainda de acordo com a vítima, os autores utilizaram um facão, uma pá e um pedaço de pau para praticarem as agressões, dizendo que seria um “acerto de contas”, em virtude de ter sido registrado  em data pretérita uma ocorrência de importunação sexual em que a vítima teria sido o autor, fato este ocorrido dentro de um ônibus do transporte coletivo urbano de Barbacena.

Foi acionado o resgate médico, tendo comparecido ao local uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo realizada a remoção da vítima para o Hospital Regional.

Em rastreamento pelas ruas do bairro Nove de Março, os militares conseguiram abordar dois dos suspeitos envolvido no crime de agressão, de 30 e 23 anos, tendo eles negado qualquer envolvimento com o caso.

Após a abordagem dos envolvidos, foi realizado novo contato com a vítima que estava sendo assistida pela equipe médica de plantão no Hospital Regional, tendo apresentada a ela o registro fotográfico dos abordados, tendo eles reconhecidos pela vítima como sendo um dos autores da agressão.

Diante de todo exposto, os suspeitos bem como a testemunha foram apresentados à Delegacia de Polícia.

Fotos (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

HOMEM É PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE COLETIVO EM BARBACENA