Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem em situação de morador de rua é encontrado morto no bairro Estação em Carandaí

Um homem, em situação de morador de rua, foi encontrado morto no final da tarde de sábado (16), em uma residência situada à rua João Blazutti, no bairro Estação, em Carandaí.

O corpo foi localizado por populares que acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais militares depararam com a vítima ao solo, coberta com um pedaço de tecido, aparentemente sem sinais vitais e sem ferimentos, porem apresentava sangramento na boca.

Uma medica do Hospital Santana foi acionada e constatou o óbito da vítima. Logo em seguida, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, durante os trabalhos de praxe, não constatou sinais de violência ou ferimentos. O corpo foi identificado como sendo Jonathan Miranda Correia, 31 anos, natural de Conselheiro Lafaiete. A companheira da vítima esteve no local e acompanhou os trabalhos periciais, que ao final foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela empresa funerária São José de Conselheiro Lafaiete, uma vez que a vítima era natural deste município.

De acordo com informações da companheira, eles estavam morando há alguns anos em Carandaí, porém sem moradia fixa, ou seja, em situação de morador de rua. E que tanto os parentes de Jonathan bem como os seus familiares, são residentes do município de Conselheiro Lafaiete. A companheira ficou responsável por acionar os familiares de Jonathan naquele município.

Leia também:

OPERAÇÃO “FECHA BATALHÃO” PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS, ARMAS E DINHEIRO