Um homem de 62 anos ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital, no final da manhã desta segunda-feira (24/08), após ser agredido com pedaço de pau na cabeça na rua José Miguel, bairro Diniz.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída ao solo e recebendo atendimento de primeiro socorro realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem apresentava ferimentos e sangramento na cabeça e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Após diligências, a PM recebeu informações de que um homem estava agredindo a vítima desferindo golpes contra sua cabeça utilizando um pedaço de madeira. Após as agressões, o autor embarcou em uma motocicleta e fugiu.
O local foi isolado e preservado sendo acionada a perícia técnica que realizou os trabalhos e liberou o local. Durante os trabalhos, a perita recolheu um pedaço de madeira localizado nas proximidades, possivelmente utilizado pelo autor para agredir a vítima.
📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.
As equipes PM permanecem em rastreamento com o objetivo de localizar o autor.
Publicação em atualização!

Com informações: 13ª RPM.
Leia também:

































