Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem fica ferido após ser atingido à golpe de faca no Centro de Cipotânea

Um homem ficou ferido em Cipotânea na noite de quarta-feira (07), após ser atingido à golpe de faca dentro de um estabelecimento comercial, localizado no Centro do município.

A Polícia Militar foi acionada por populares, os quais relataram que um homem havia sido esfaqueado dentro de um bar no Centro da cidade, e que o autor após os fatos evadiu do local tomando rumo ignorado.

Após informações, a equipe policial compareceu ao local onde depararam com a vítima, de 37 anos, sentada em uma cadeira próximo a um trailer, apresentando sangramento pelo corpo.

À PM, a vítima relatou que o fato teria ocorrido quando ela assistia a uma partida de futebol dentro do estabelecimento comercial, momento em que o autor, 35 anos, chegou ao local e, após desentendimentos veio a lhe atingir com uma faca, evadindo logo em seguida.

À vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico ao Hospital São Caetano em Cipotânea.

Posteriormente, a equipe policial compareceu na residência do autor dos fatos, onde em contato com a mãe dele e, após cientificá-la sobre o ocorrido, foi lhe solicitado que fizesse contato com seu filho, porém o mesmo não foi localizado.

Em contato com o proprietário do estabelecimento comercial, ele relatou aos militares que os envolvidos se encontravam no local assistindo uma partida de futebol, e após desentendimento verbal os envolvidos passaram para vias de fato, entrando em luta corporal, tendo a vítima agredido o autor com um soco no rosto. Após este fato, o autor deixou o local por alguns instantes, e quando retornou, já de posse de uma faca, desferiu um golpe que acertou a vítima na altura do peito, evadindo logo em seguida.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atendimento médico no Hospital Regional de Barbacena.

Diligência foram realizas no município com intuito de localizar o autor dos fatos, porém até o momento ele não foi localizado.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL ÀS MARGENS DA BR-040 EM SANTOS DUMONT

BQHost Banner Grande 2