Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

Em Barbacena:

Homem invade Paróquia para furtar e é preso
Na madrugada de sábado (29), policiais militares compareceram no bairro Boa Vista, em Barbacena, onde de acordo com o solicitante, por volta das 21h, deparou com um desconhecido, no quintal da Paróquia, onde trabalha, o qual pediu algo para comer, no entanto, desconfiando de tal atitude, disse que não teria nada para oferecer ao cidadão.

Certo tempo depois, a vítima de 56 anos de idade, entrou na casa paroquial, onde ouviu barulhos vindo do segundo andar, por onde o desconhecido teve acesso, quebrando o vidro da janela.

O autor ao deparar novamente com o pároco fez ameaças de morte a ele, caso não lhe desse dinheiro, momento em que rapidamente, a vítima, conseguiu sair da casa, fechando a porta principal e acionou a PM .

O autor, de 37 anos, localizado em um dos quartos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo que a todo momento, em tom ameaçador, dizia que voltaria ao local.

 

Três homens são presos por tráfico de drogas, no Bairro Nova Suíça

Durante patrulhamento, na tarde de sexta-feira (28), policiais militares receberam informações de que em um campo de futebol no Bairro Nova Suíça, em Barbacena, três homens realizavam o tráfico de drogas.

Sendo assim, a equipe do GEPMOR foi até o local, momento em que um dos autores ao perceber a chegada dos militares, arremessou no mato, um embrulho contendo um tablete de maconha, do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos.

O autor, de 18 anos, foi submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele, a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), em dinheiro trocado, de procedência duvidosa.

Na residência deles, no bairro Nova Cidade, foram procedidas buscas nos imóveis, contudo somente um aparelho celular foi apreendido.

As genitoras dos autores afirmaram que desconfiam do envolvimento dos filhos com o tráfico de drogas, pois ficam grande parte do dia no campo de futebol, alvo da denúncia.

Diante da suspeita de mais drogas no local da abordagem, foi acionada a ROCCA da 13ª Cia M Esp, porém os cães farejadores, não localizaram nenhum material, na mata próxima.

Os três autores com idades, de 18 e 19 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.

 

Drogas são encontradas próximo à Boate na BR-040

Durante uma operação, na tarde de sexta-feira (28), policiais militares do destacamento de Correia de Almeida receberam informações de que próximo a uma casa noturna na BR-040, km 716, teria drogas escondidas em um lote que serve de depósito.

Após buscas, foi encontrado próximo ao muro que faz divisa com o terreno, um pote contendo 02 (dois) papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

O material apreendido foi apresentado à autoridade competente.

Em relação ao proprietário da droga, ele não foi localizado.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 9º BPM/3º Sgt Nilcéa

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping