Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

PM recupera veículo furtado

Por volta das 15h17 de sexta-feira (28), o COPOM recebeu informações de que um veículo da marca Ford Fiesta de cor preta, que estava estacionado em uma Rua do Bairro São Sebastião, em Barbacena, em situação suspeita.

No local, após consulta no sistema informatizado, foi confirmado o furto no dia 27 de outubro deste ano, sendo o veículo removido para o pátio credenciado.

De acordo com a vítima, foram subtraídos de interior do veículo, um aparelho celular de cor preta; um macaco automotivo; uma chave de roda e um pen drive.
Feito o registro para futuras providências.

 

Em Santos Dumont:

PM prende homem por tráfico de drogas em operação
Durante a realização de uma operação no bairro Quarto Depósito, em Santos Dumont, na tarde de sexta-feira (28), equipes visualizaram o autor, de 20 anos, em uma bicicleta que ao avistar as viaturas jogou um embrulho branco ao solo, sendo duas pedras grandes de crack.

Durante busca pessoal no indivíduo, foi encontrada a quantia de R$ 1.072,35 (mil e setenta e dois reais e trinta e cinco centavos).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo resguardados seus direitos constitucionais e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial, com os materiais apreendidos.

 

Arma de fogo escondida em matagal, é localizada
Policiais Militares da 63ª Cia PM em Santos Dumont, na manhã de sexta-feira (28), durante patrulhamento, receberam informações de posse ilegal de arma de fogo e que a autora seria uma mulher moradora daquela cidade.

Constava ainda que maiores detalhes seriam obtidos com o ex-companheiro da acusada, que após ser encontrado, apontou o esconderijo da arma que foi localizada pela Patrulha Rural em um matagal próximo a caixa de abastecimento de água do Distrito de Nova Dores, na Zona Rural.

O objeto apreendido, um revólver calibre.22, além de peças possivelmente da arma e munições, que estavam dentro de uma sacola plástica, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente.

Já a autora de 24 anos, apesar do rastreamento, não foi localizada.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional-9º BPM/3º Sgt Nilcéa