Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem morre alvejado por disparos de arma de fogo em Congonhas

Um homem  foi morto em Congonhas na manhã deste sábado (24), após ser alvejado por disparos de arma de fogo, próximo ao sistema prisional do município, localizado no bairro Praia.

Segundo uma testemunha, o crime teria ocorrido quando a vítima havia acabado de deixar o sistema prisional daquele município e entrava em seu veículo, juntamente com outros dois detentos, momento em que um homem que estava escondido atrás de ônibus efetuou vários disparos na direção dos três albergados, e logo em seguida evadiu do local tomando rumo ignorado.

Um dos albergados, de 24 anos, foi atingido pelos disparos, e apresentava duas perfurações na perna esquerda e uma na perna direita. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Jesus, em Congonhas.

Já a vítima fatal, identificada como sendo Tiago Francisco dos Santos (35 anos), não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, fato este constatado pelo médico do Samu. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e verificou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça e uma perfuração no tórax, provenientes de arma de fogo. Além disso, a vítima apresentava ainda diversas perfurações menores no braço esquerdo, provavelmente causadas por disparos de arma tipo cartucheira.

Após conclusões dos trabalhos periciais o corpo de Tiago Francisco dos Santos foi encaminhado por uma empresa funerária de Congonhas para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.

O autor dos disparos não foi localizado.

Foto(ilustrativa): Januário Basílio.

Leia também:

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI VEÍCULO EM PORTARIA DE CONDOMÍNIO EM BARBACENA