Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Homem morre após ser atingido por arma branca próximo a Estação de Barbacena.

Policiais militares compareceram na manhã de quinta-feira (02), ao Hospital Regional de Barbacena, onde em contato com a enfermeira de plantão, esta relatou que deu entrada naquele local, um homem de 27 anos de idade, conduzido pela equipe do SAMU, que havia sido encontrado caído ao solo próximo à praça da estação no Centro de Barbacena, aparentemente com ferimentos provocados por agressão ou atropelamento.

Entretanto, posteriormente, a equipe médica constatou diversas perfurações pelo corpo provocadas por objeto perfurante, que foi confirmado pela própria vítima no momento de sua entrada na sala vermelha, quando ainda tinha condições de prestar declarações, sendo que certo tempo depois ela veio a óbito.

A vítima foi socorrida por um segurança que prestava serviço próximo ao local e encontrou a vítima caída ao solo, ainda consciente e aparentemente sob efeito de álcool.

Até o momento não se tem informações da autoria do crime.

Feito o registro para futuras providências

 

Em Antônio Carlos:

PM prende ocupantes de veículo com drogas, após denúncia 190

 Por volta das 17h30 de quinta-feira (02), Policiais militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que um veículo Vectra de cor verde estaria retornando de Barbacena para Antônio Carlos com drogas para serem comercializadas.

Sendo assim, foi feito acompanhamento e os ocupantes do veículo abordados. Com um dos passageiros de 28 anos, foi encontrado no bolso da bermuda dele, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 700,00.

Com o outro de 20 anos, nada foi encontrado, porém ele é apontado através de várias denúncias como autor de tráfico de drogas.

Devido a algumas irregularidades do veículo, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro-CTB, este foi removido para o depósito credenciado.

Como o condutor de 46 anos e os passageiros apresentaram versões controversas, eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional- 13ª RPM.